LSD
Dietilamida do ácido lisérgico, mais conhecido por sua sigla em Inglês LSD é uma droga alucinógena, que em pequenas doses, produz efeitos poderosos. |
O LSD é um composto cristalino, que ocorre naturalmente como resultado das reações metabólicas do fungo Claviceps purpurea, relacionado especialmente com os alcalóides produzidos por esta cravagem. Foi sintetizado pela primeira vez em 1938 e, em 1943, o químico suíço Albert Hofmann acidentalmente descobriu os seus efeitos, de que se tornou entusiasta até sua morte aos 102 anos. Causa alterações sensorias de variação inesgotável e imprevisível, um dado facilmente verificável em relatos da literatura médica de sua fase de testes iniciais adiante. Hoffman, também responsável por isolar diversos outros princípios ativos de medicamentos até hoje amplamente utilizados, sempre condenou o uso irresponsável e/ou ignorante dessa substância por indivíduos despreparados, que erroneamente crêem tratar-se de uma droga meramente prazerosa ou recreativa.
Prescrição
Por muitos anos, a dietilamida do ácido dietilalamida ou de LSD,
era conhecido apenas por um pequeno número de psiquiatras e psicoterapeutas, que encontrou algumas utilizá-lo no estudo das doenças mentais. No entanto, na década de sessenta, devido à propaganda feita sobre o fato de que o LSD poderia fazer um entendimento "melhor do interior propagação abuso, droga rapidamente. No entanto, o consumo de cocaína tem diminuído significativamente hoje, mas ainda utilizam regularmente alguns jovens.
Atualmente, a maioria do LSD é produzido ilegalmente, obter algumas gramas de drogas, grandes quantias de dinheiro no mercado negro.
Fabricación
Pura LSD é um pouco insípido e incolor, que é obtido a partir da cravagem de um fungo. Uma vez sintetizados, milhares de vezes diluído com água, misturando pequenas quantidades de LSD dissolvido com a água, juntamente com uma base inerte formando comprimidos ou pílulas coloridas de formas incomuns, ou porque se colocar algumas gotas em Sugar Land de consumo.
Ergot é o micélio do fungo Claviceps purpurea, que cresce em certas gramíneas, principalmente o centeio. Contaminação da planta é feito pelo estigma na época da floração, eo fungo cresce no ovário, onde eles formam uma grande esclerócios ou ergot preto, substituindo a semente e contém várias substâncias do tipo de alcalóides entre as quais a ergotoxine e ergotamina.
Risco
LSD age alterando a maneira pela qual as mensagens são transmitidas entre as células cerebrais diferentes. Algumas vias nervosas do cérebro superexcitado. Sensorial ou mensagens sensoriais dos olhos, ouvidos e outros sentidos, não recebem nenhum tipo de filtragem, lançando torrentes de informação apresentados áreas consciente do cérebro. Essas idéias ou conceitos, que normalmente seriam armazenados separadamente no cérebro estão ligados, produzindo espécies fantástica de associações mentais. Além disso, nas memórias inconscientes olvidades podem reaparecer com grande lucidez e clareza na mente do indivíduo.
Do ponto de vista físico, a droga pode causar tonturas, náuseas, tremores, descoordenação e midríase ou ampliação das pupilas dos olhos de pessoas que funcionar continuamente.
O LSD não tem nenhuma dependência física, no sentido de que aqueles que consomem regularmente, não tornar-se fisicamente mal cuandola parar de beber. No entanto, os efeitos de uma "viagem" pode ser muito perigoso. Muitas vezes, aqueles que usam o LSD, muitas vezes tem personalidade social ou psicológico grave e em risco de dependentes de drogas.